"Não precisamos ser os salvadores do mundo! Somos simplesmente seres humanos, envoltos em fraqueza e esperança, chamados a nos unir para mudar o nosso mundo, um coração de cada vez!" - Jean Vanier, em Despertar do ser.

27 de novembro de 2012

SUPER SUPER SUPREMO!!


O ano está chegando ao fim, mas não acabou não! Para fechar com chave de ouro, realizaremos um evento SUPER! Um super fórum, aplicando nosso poder de SUPERação!! E todos vocês, família DJPJ, estão convidados a participar com a gente! (:

Quando? Dias 15 e 16 de dezembro, sábado e domingo
Onde? No auditório da Biblioteca Central da UFV (estamos ficando importantíssimos!)
Horas? De 9h às 18h. Mas naquele esquema - de que o tempo voa.

Como faço a inscrição?
Por meio do termo de consentimento, assinado pelos responsáveis. Ele deverá ser entregue para Mel, Torto, Ana, Esther, Isa, Rafa, Alê, May ou Débora. Entre em contato com a gente! E-mail, facebook, celular ou ligue no Instituto Brasil e fale com a Débora: 3892-5468
Quando entrego? ATÉ 30 DE NOVEMBRO ou então avise a gente o porquê do atraso.

A ideia é que todos se encontrem e se conheçam e compareçam com o entusiasmo, proatividade, protagonismo e com suas habilidades pra lá de sensacionais!!
MAS ATENÇÃO! As inscrições já estão rolando e jajá acabam! (Confirme a presença aqui.)
A gente se encontra lá ;D
REEEWWW.


12 de novembro de 2012

Depoimento Luís Fernando!!

Ao longo dos anos já tive muitas experiências boas,mas quando disse que esse ano seria um ano diferente para mim não imaginava ser tão surpreendido como fui.
A vida já me apresentou pessoas maravilhosas,mas vcs em dois dias conseguiram se tornar excepcionais na minha vida.
Me levaram a um paraíso chamado imaginação e fezeram ver que eu realmente posso ter asas e voar,me apresentaram a uma coisa que se chama coração preto e branco,me fizeram ver que minha vida não é melhor nem pior que a de ninguém e que somos todos iguais.
Além de tudo com vcs eu consegui viver um sonho real,consegui flutuar nas estrelas e me fizeram ver que lágrimas geram sorrisos,que pouco tempo pode ser um espaço muito grande,que sensibilidade não é fraqueza e sim compaixão.
Tomei como lição também meu ponto inicial e f
inal,aprendi que para começar mesmo sem saber do final basta apenas se jogar pra tudo dar certo...
A realidade bateu de frente comigo e me mostrou que para ser palhaço não precisa de ser feliz e sim de fazer pessoas felizes...
Aprendi a sonhar,acreditar,a semear,a colher,a realizar e a comemorar minhas conquistas e vitórias...
Obrigado por tudo e como vcs mxm disseram que sem nós o sonho de vcs não teria se realizado eu digo a vcs que sem vcs eu não teria sonhos tão perfeitos como os que terei um dia,não saberia sonhar como sonharei um dia e nem mesmo conseguiria realizá-los como realizarei um dia...Vocês se tornaram um exemplo para mim e com certeza vocês irão ver e se lembrarão com orgulho de tudo isso,pois coisas boas e pessoas excelentes ficam em nossas vidas para sempre... Amo vocês de coração...
Em fim pessoas perfeitas nos tornam perfeitos também...
Para vcs fica o grito de gerra mais incrível que eu já vi...
Huelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll DJPJ´s

Luís Fernando Rodrigues Delavega,
Participante do 7º fórum DJPJ Ano 01