"Não precisamos ser os salvadores do mundo! Somos simplesmente seres humanos, envoltos em fraqueza e esperança, chamados a nos unir para mudar o nosso mundo, um coração de cada vez!" - Jean Vanier, em Despertar do ser.

28 de fevereiro de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS!






VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER PARTE DESSE SONHO!

O nosso sonho só está começando e, para seguir em frente, precisamos que mais pessoas sonhem e ajam junto com a gente.
Isso por que nós somos mais fortes quando estamos juntos, quando as habilidades de cada um se unem e se complementam gerando resultados incríveis.
Nós trabalhamos como um time e sempre tomamos decisões juntos, porém, como temos muitas metas a cumprir, dividimos as tarefas para que o trabalho flua melhor. Mas, claro, podemos sempre contar uns com os outros.
É por isso que estamos selecionando:
(Para entender melhor a seleção que tal ler a postagem anterior "O que é o De Jovem pra Jovem"?)
  •  5 voluntários
    • Eles nos ajudarão a realizar os fóruns, oficinas e assessorias.
    • Fazer um fórum para 40 jovens de nono ano e ensino médio não é facil. Requer muita atenção, preparação e organização. Precisaremos que você voluntário esteja presente em todos os fóruns. Eles acontecerão apenas uma vez por mês durante um final de semana (exceto em julho).
    • Precisaremos de você também para realizar as oficinas. Serão 6 oficinas após cada fórum. Nosso time já é composto por 5 jovens e cada um será responsável por uma oficina. Porém, é preciso pelo menos duas pessoas para facilitarem cada oficina. Por isso estamos selecionando 5 voluntários, assim cada voluntário terá de acompanhar e auxiliar apenas uma oficina por mês. A 6ª oficina será de responsabilidade do bolsista que estamos selecionando.
    • As assessorias serão de acordo com a necessidade, por isso não podemos prevê-las. Então, precisamos ter muitas pessoas disponíveis para que, quando alguém precisar de assessoria, pelo menos uma possa atendê-la.

  •  1 voluntário para a comunicação
    • Será responsável por atualizar o blog e o site.
    • Terá de escrever e enviar notas para jornais e revistas sobre o andamento e novidades do projeto.
    • É por isso que procuramos alguém que tenha habilidade para escrever com clareza.

  • 1 bolsista para fotografia do projeto
    • Será responsável por tirar fotos de todos os fóruns e de pelo menos duas oficinas por mês.
    • Editar as fotos.
    • Selecionar as fotos que serão postadas nos site/blog.
    • Enviar fotos para revistas e jornais.
    • Fazer fotos especiais para a divulgação do projeto. 
Todos são muito importantes para que esse sonho se concretize e possa se multiplicar através dos jovens atingidos pelo projeto!



PARA SE INSCREVER:

Faça o download do formulário de inscrição abaixo, preencha e nos envie para o email:
djpj@institutobrasil.com

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:
https://docs.google.com/open?id=0B_btUXzT7rWteFcwa213SVlSakdSaEZpb3duWHhPZw
ATENÇÃO: Você que deseja se inscrever para a vaga de voluntário para comunicação, por favor, junto com o formulário de inscrição, nos envie por email o link de um blog, twiterr ou algum outro lugar que tenha textos seus. Caso não tenha nos envie um texto seu aparte.

ATENÇÃO: Você que deseja se inscrever para a bolsa de fotografia, por favor, nos envie junto com o formulário de inscrição 5 fotos de sua autoria. Caso tenha, envie também links de blogs, flickr, ou outro lugar que tenha trabalhos seus.

QUALQUER DÚVIDA DEIXE UM COMENTÁRIO

O De Jovem pra Jovem agradece!


Um comentário:

  1. Gostaria de fazer inscrição como bolsista de fotografia. Mandei um e-mail pra voces, gostaria que lessem e me falassem como preencher a ficha de inscrição, caso eu possa fazer.
    Obrigado.

    Rodrigo Luís (violao Centro Espirita Camilo Chaves)
    Licenciatura em Fisica - 2012

    ResponderExcluir