"Não precisamos ser os salvadores do mundo! Somos simplesmente seres humanos, envoltos em fraqueza e esperança, chamados a nos unir para mudar o nosso mundo, um coração de cada vez!" - Jean Vanier, em Despertar do ser.

16 de abril de 2012

Torto: a figura do DJPJ!

Quem participou do primeiro fórum e está agora frequentando as oficinas pôde notar as particularidades desse nosso distinto organizador do projeto. Embora ele tenha nome - que não é difícil -, Bruno Moreno atende quase que unica e exclusivamente por "Torto".






A explicação, segundo ele, é pela extrema destreza que demonstrava nas partidas de futebol com os amigos. De qualquer forma, parece muito razoável atribuir o apelido a uma habilidade peculiar que o garoto-elástico possui.

Se você discorda, é só checar no vídeo abaixo, gravado no Programa da Eliana, na Rede Record. Onde, além das tortices, ele levou o nome do DJPJ para cadeia nacional!



Outra participação na internet, além dos vários vídeos no youtube, foi a entrevista concedida ao portal G1, pela Globo Minas . Além de levar o De Jovem pra Jovem novamente a uma nova alçada - as visitas ao blog aumentaram em 10x ! -, a reportagem teve o caráter explicativo de esclarecer a condição paranormal de nosso colega: nada mais do que a frouxa ligamentar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário